quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Enfim... de volta!! ATELIÊ RENOVADO, DESEJO REALIZADO!


Eu estava com saudades. Nesses 14 meses, o trabalho foi árduo, mas valeu a pena! O Ateliê Strix finalmente saiu do plano das idéias e é real, do jeitinho que imaginei e tudo feito por minhas mãos... com o carinho de sempre. Estou FELIZ, FELIZ, FELIZ e desejo compartilhar esse e outros projetos com meus queridos amigos. Espero que gostem...
O trabalho foi lento, pois é difícil conciliar tantas atividades que exigem muito de mim: sou artesã com muito amor, mas sou também mãe, esposa, professora e advogada. Por tudo isso, o resultado final tem um significado ainda mais especial: vitória pessoal na realização de algo que amo de paixão fazer.
Agora o ANTES e o DEPOIS de cada etapa...
 
 
 


Parede de azulejo forrada com tecido
Nicho feito de lata de leite reciclada


Armário: antes em imbuía
Por dentro - forrado com tecido
Por fora - pátina provençal
puxadores de porcelana


Antes: penteadeira marfim
Depois: penteadeira provençal





Porta-carretéis pintado e prateleiras forradas com tecido 
Meu cantinho de arte: entre e fique a vontade!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, querida! Muito sucesso para você. Beijos, Ana Cris.

as arteiras disse...

Parabéns, Débora!!!
Seu cantinho ficou muito lindo!!!
Muito sucesso com as novas artes!!!
Bjs!!!
Márcia